Sobre a Autora

Ex-obesa mórbida, lutei por mais de 10 anos contra a obesidade e, devido a compulsão alimentar, não consegui resultado nas inúmeras tentativas de dietas e medicações.
No ano de 2013 tentei fazer uma cirurgia bariátrica (redução de estômago) e, devido a estar com ‘apenas’ 93Kg, não consegui que meu plano de saúde liberasse a cirurgia. Tive que ouvir do médico que era para voltar somente quando engordasse o suficiente ou estivesse com algum problema de saúde grave relacionado à obesidade.
Depois disso, acabei engordando mais 10kg. Então um dia subi na balança e me deparei com um peso de mais de 100Kg em um corpo com somente 1,56m de altura!

Decidi naquele momento que estava na hora de mudar!

Descobri o estilo de vida Low Carb e, após muita pesquisa sobre esta alimentação, depositei toda a minha esperança e esforço para conseguir emagrecer. Jurei a mim mesma que se eu conseguisse emagrecer tentaria ajudar das pessoas a emagrecerem também, pois só quem já passou por todos os tipos de dietas e tratamentos consegue entender como é se sentir frustrado ao tentar sempre e não conseguir emagrecer.

Conforme ia me aprofundando mais sobre a Low Carb, percebi que este estilo de vida é muito pouco divulgado. Foi então que tive a ideia de gravar alguns vídeos para o YouTube e espalhar o máximo de informação sobre esse estilo de alimentação que estava mudando tanto a minha vida. Alimentação esta baseada em comida de verdade!

No meu canal do YouTube mostro toda a minha evolução, dando dicas e mostrando todo o caminho que percorri através da Low Carb e que ainda estou percorrendo para atingir meus objetivos de emagrecimento e saúde.

Com a repercussão do canal e o apoio das pessoas, percebi que somos carentes de informação verdadeira. Somos manipulados dia após dia pela mídia, que nos induz de todas as maneiras a consumirmos seus produtos industrializados para engordarmos os seus bolsos e nossas barrigas.

Decidi então que já estava na hora de encarar o emagrecimento com mais seriedade, pois já havia ajudado muitas mulheres na perda de peso só usando as informações sobre a Low Carb e algumas ferramentas que eu havia desenvolvido para diminuir a compulsão e desenvolver uma mente mais magra, pois eu acredito que o emagrecimento começa na cabeça!

Hoje, após perder mais de 30kg, decidi ajudar ainda mais as pessoas que possuem dificuldades para controlar sua alimentação e estilo de vida, atuando como Coach de Emagrecimento, com certificação ISOR.

Atualmente através do Coach ajudo pessoas que, assim como eu, tentaram tudo para emagrecer, mas não obtiveram resultado.
E então? Quer começar a mudar a sua vida?

Vem comigo!

Att,

Yse Marques

Coach e Mentora credenciada ISOR